22 99607-5803 22 99607-5803 Atendimento

Cuidados importantes com seus laços e tiaras

Escrito Por: Publicado em: Tendências Data de Criação: 04/12/2018 Acessos: 1325 Comentários: 0

E se o meu laço sujar? Sim, isso é possível e até muito provável que aconteça. Eles podem cair num local sujo, ou até mesmo se sujar com o tempo, por mais que a nossa cabeça esteja limpinha. Nestas horas, o que fazer?

Veja aqui algumas dicas importantes.

Muito bem, antes de começar, é preciso lembrar que os laços, as tiaras, ou seja, todos esses produtos para cabelo são, na maioria dos casos, colados com colas especiais à base de silicone (cola quente ou fria); essas colas depois de aplicadas ficam endurecidas e parecem plástico macio. O ideal é que não sejam lavados, mas caso realmente precise, aqui vão algumas dicas:

1. Não deixe de molho. Sim, esta é a principal dica. Como se trata de produtos colados, jamais deixe seus laços e tiaras de molho em água porque poderão descolar-se ou manchar, já que algumas fitas podem soltar tinta. É raro acontecer, mas não impossível.

 

2. Use pano umedecido. Como a principal sugestão é que não se deve lavar os laços e tiaras, caso comece a sujar, tente limpar com pano umedecido em água, sempre em movimentos leves, visando a limpeza. 

 

3. Não use produtos químicos. Esses podem reagir com as colas ou as fitas e podem danificar o produto.

 

4. Use sabão neutro (sabão de coco). Apenas em casos de extrema necessidade, mas sem qualquer garantia, tente lavar seus laços e tiaras com sabão de coco, evite movimentos fortes, como esfregar, pois poderão soltar as partes do laço. E lembre-se - NÃO DEIXE DE MOLHO.

 

IMPORTANTE: Os laços do Ateliê Amanda Jardim recebem um tratamento especial que lhes garantem um formato perfeito e que evitam aquela aparência de laço amassado. No entanto, se o produto for lavado, poderá perder esse tratamento especial. 

 

Bom ficam as dicas aqui. Esperamos que sejam úteis. 

 

Grande abraço.

Deixe um comentário

Captcha